Sejam Bem Vindos!!!

BEM VINDO A LUCIANA ESOTERICA,UM BLOG FEITO COM CARINHO E AMOR,PARA AJUDAR VOCÊ COM SUAS DUVIDAS RECEIOS SOBRE A VIDA E A ESPIRITUALIDADE.ONDE VENHO COM INTUITO DE AJUDAR COM ALGUMAS PREVISÕES COM MEU TAROT,E MINHA INTUIÇÃO,POIS COMO JÁ AJUDO MEUS FAMILIARES E AMIGOS TAMBÉM QUERO AJUDAR A QUEM PRECISAR,COM AMOR CARINHO E DEDICAÇÃO..FIQUEM A VONTADE PARA PERGUNTAR,E NAQUILO QUE PODER AJUDAR ESTAREI AQUI,E TAMBÉM TROCAR IDEIAS..BEIJÃO LU







Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

São Jorge dia 23 de Abril(Oração para proteção)

Chagas abertas,sagrado coração todo amor e bondade,o sangue de meu Senhor JESUS CRISTO no meu corpo se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido(a)e armado(a)com as armas de SÃO JORGE,para que meus inimigos,tendo pés,não me alcancem;tendo mãos,não me peguem;tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam
 ter para me fazerem mal.Armas de fogo,o meu corpo não alcançarão,facas e lanças se quebrarão sem meu corpo chegarem,cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
JESUS CRISTO me proteja e me defenda com o poder de sua divina graça,a VIRGEM MARIA DE NAZARÉ me cubra com seu sagrado manto,protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.
E DEUS,com sua divina misericórdia e grande poder,seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos,e o GLORIOSO SÃO JORGE  em nome de DEUS em nome de MARIA DE NAZARÉ,em nome da Falange do DIVINO ESPÍRITO SANTO,estenda-me seu escudo e as suas poderosas armas,defedendo-me,com sua força e com grande poder,dos inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influência e que,debaixo das patas do seu fiel ginete,meus inimigols fiquem humildes e submissos a vós sem que se atrevam a ter um olhar,sequer,que me possa prejudicar.
Assim seja,com o poder de DEUS e de jesus,e da FALANGE do DIVINO ESPIRITO SANTO,AMÉM.
(ESSA ORAÇÃO E PODEROSA,COPIE E LEVE SEMPRE JUNTO DE VOCÊ)BOA SORTE!!SALVE SÃO JORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário