Sejam Bem Vindos!!!

BEM VINDO A LUCIANA ESOTERICA,UM BLOG FEITO COM CARINHO E AMOR,PARA AJUDAR VOCÊ COM SUAS DUVIDAS RECEIOS SOBRE A VIDA E A ESPIRITUALIDADE.ONDE VENHO COM INTUITO DE AJUDAR COM ALGUMAS PREVISÕES COM MEU TAROT,E MINHA INTUIÇÃO,POIS COMO JÁ AJUDO MEUS FAMILIARES E AMIGOS TAMBÉM QUERO AJUDAR A QUEM PRECISAR,COM AMOR CARINHO E DEDICAÇÃO..FIQUEM A VONTADE PARA PERGUNTAR,E NAQUILO QUE PODER AJUDAR ESTAREI AQUI,E TAMBÉM TROCAR IDEIAS..BEIJÃO LU







Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Limpeza astral com os Anjos(limpeza para sua casa)


Ola! Se você anda sentindo sua casa pesada,com energia negativa,peça ajuda aos Anjos e faça o seguinte:Em cada comodo de sua casa nos quatros canto em cada comodo,você coloca um punhadinho de sal grosso,feito isso acenda um incenso e faça o sinal da cruz em cada canto,dizendo o seguinte:Cada casa tem um canto,cada canto tem um anjo em nome de DEUS PAI,FILHO ESPIRITO SANTO.faça isso em cada canto de cada comodo,nos quadro canto do comodo.Depois feito isso,reze o Salmo 91,em cada comodo e deixe ali um incenso ascesso em cada comodo que foi feita a magia dos anjos.(BOA SORTE)


                                             salmo 91
AQUELE que abita no esconderijo do Altíssimo,à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor:Ele é o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinho,e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá;com as suas penas,e debaixo das suas asas te confiará;a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão,nem da mortandade que assola ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado,e dez mil à tua direita,mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás,e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu,ó senhor,és o meu refúgio.No Altissimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus Anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces com teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra;calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei;pô-lo-ei em retiro alto,porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará,e eu lhe responderei;estarei com ele na angústia;dela o retirarei,e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias,e lhe mostrarei a minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário